sexta-feira, 13 de março de 2009

Desafio com as iniciais do seu nome

Quem me passou este desafio foi a Patrícia do blog PPM

- Copias as minhas perguntas e apagas minhas respostas;
- Respondes a cada uma das perguntas com palavras que comecem com a mesma letra que seu nome;
-Podes indicar 10 pessoas para responder também.


Lá vão as respostas (não são fáceis):

1. Qual seu nome? Bruna
2. Uma palavra de nove letras: Brilhante
3. Um nome de menino: Bruno
4. Um nome de menina: Bárbara
5. Uma profissão: Bombeiro
6. Uma cor: Branco
7. Uma coisa que se veste: Bata
8. Uma bebida: Bohémia :)
9. Uma comida: Big Mac :D
10. Alguma coisa que se encontra no banheiro: Banheira
11. Um lugar: Bar
12. Uma razão para se atrasar:
13. Algo que se grita: Baza!

Passo este desafio a todas as meninas que me visitam! É muito divertido!

19 comentários:

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Passando para ver as novidades, desejar um ótimo domingo e semana bem "arteira".

  Sє ทóѕ fσѕѕємσѕ ทάμfrαgσѕ ทσ мєίσ đσ σcєαทσ,
    łєทđσ αρєทαѕ μм ρєđαçσ đє мαđєίrα ทσ
       qμαl ทσѕ αρσίαr є ทσѕ ѕαlναr...
   Nєlα đєνєrία єѕłαr єѕcrίłσ α ραlανrα ѕσทђσ.
    ㄗpσrqμє ѕє μм ѕєr ђμмαทσ ρєrđєr łμđσ
  мαѕ αίทđα łίνєr ѕσทђσѕ єlє ίrά νєทcєr ทσναмєทłє.

          ( Kєνίท Cσѕłทєr )
Bjs.

Andy disse...

Hallo tudo bem???
trabalhinhos lindos os teus...
blog fantastico...
continua o bom trabalho...
beijokas grandes

visita-me********

´´CROCHE LILAS´´ disse...

DIGITE E GANHE OPORTUNIDADE 250,00 SEMANAIS Trabalhe Digitando Anuncios e Respondendo e-mails em Casa

TRABALHE NO CONFORTO DE SUA CASA COM POSSIBILIDADES DE GANHOS ACIMA DE R$250,00 SEMANAIS

Uma companhia para autônomos no segmento de Home - Office (Trabalho em Casa), onde você será remunerado por sua produção independente, sem nenhum vínculo empregatício.
Temos várias aberturas disponível nesta área ganhando apartir de R$250 semanais.
Convido voce a conhecer o DIGITE E GANHE, uma oportunidade de Renda Extra, podendo ser exercido em tempo parcial ou integral.
100% seguro e legal.

TRABALHO TEMPORARIO OU PERMANENTE.

Não precisa experiência.



CASO TENHA INTERESSE, Mande um email para patriciaa123@ig.com.br E ENVIAREMOS O MAIS BREVE POSSIVEL MATERIAL EXPLICATIVO SOBRE O "DIGITE E GANHE"

branca disse...

andava eu assim apassear quando encontrei o seu blog e deixe que lhe diga..... coisas fantasticas adorei beijos bom fim de semanita

D.Ferreira disse...

Queria apelar a todas as meninas que participem no desafio solidário que está no clube das troquitas http://troquitas.blogspot.com/

é importante o vosso apoio

Magda disse...

Olá amiga! Sim, estás inscrita não te preocupes!!! beijinho*

Anónimo disse...

Tenho um selinho para ti ...beijinhos

Carina Pimentel disse...

ola
supostamente eu tinha desistido dessa troca, mas pronto nao tem problema :)

sendo assim, vou preparar a minha parte tambem, depois combinamos alguma coisa ta? vou "vasculhar" as tuas preferencias :)

bjinho
carina

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

OLá!!!!
Vamos ser parceiras na troca Betty Boop!!!
Depois temos de combinar quando enviamos!!
Um beijinho.

Anónimo disse...

Olá linda parece que somos parceiras na troca flor :)

beijinhos

Luci disse...

ola... participa no concurso cor de rosa e divulga-o :) beijinhos

Nile e Richard disse...

A páscoa existe para nos lembrar deste momento inigualável chamado ressurreição.Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor.Ressurreição da amizade, da vontade de ser feliz.Ressurreição dos sonhos, das lembranças.
Feliz páscoa para voce e sua família.
bjtos.Nile.

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. essa Páscoa correu bem? beijocas enormess

Neny disse...

Oí adoraria participar da sua troquinha, põe meu nome na listinha, beijinhos pra ti.
http://www.mundinhodosbordados.blogspot.com/

Sonhos Coloridos disse...

Olá Bruna

Obrigada por te inscreveres na minha troquinha.
Beijinhos
Emília

VanessaGuerra disse...

minha querida.. preciso de ssaber se já há foto da prendinha do desafio "ganhas tu ou ganho eu".. se sim manda para o meu mail.. beijocas enormes e um excelente fim-de-semana

Anónimo disse...

Já está a decorrer no meu blog passatempo o leilão "prenda para a mãe"...aproveita para comprar uma prendinha às amigas blogueiras e se quiseres entar no desafio é só me enviares uma foto do trabalho e a base de licitação para o meu mail...beijinho

VanessaGuerra disse...

linda acabei de publicar a pendinha que envias-te á Bruninha.. parabens pelas coisinhas lindas que envias-te e obrigado.. beijocas enormes e vê aqui: http://avanessaguerradesafio.blogspot.com/

Oink disse...

ola...

Somos parceiras da troc do blog da susana,com o tema Pucca...
O limite de entrega era ate ao fim do mes de setembro...mandei um mail com a minha morada,e a pedir a sua...fico espera de noticias...

beijinhos***