quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Novo Desafio

Participei no desafio colorido do blog da Conceição- http://o-blog-das-surpresas.blogspot.com, onde vou ganhar um miminho!!!!

Como ditam as regras tenho de postar para não quebrar a corrente... e aqui está o desafio!Existem 3 cores rosa, verde e azul! Os três primeiros comentários a esta postagem recebe um mimimo da cor que escolheu.Cada pessoa só pode escolher uma cor e cada cor só pode ser escolhida uma vez...

Depois é só enviar a vossa morada para o meu e-mail e o mais importante de tudo: POSTAR O DESAFIO NO VOSSO BLOG e fazer referência ao blog onde participaram.
Pois só assim recebem o miminho!

Boa sorte!

3 comentários:

São disse...

Olá Bruna!O miminho verde é teu... mas para poderes ganhar o miminho azul teras que publicar o meu desafio anterior... não o podes fazer em conjunto com outros desafios... sorry... regras são regras :)
Entretanto confirma-me se vais publicar o anterior, pois já tenho o teu miminho da visita 500 e o miminho verde prontos para seguirem.
Bjinhos

Cláudia disse...

Olá! Já recebi o dinheiro da transferencia. As coisinhas já estão dentro de um envelope pronto a enviar. è que tive alguns problemas com os envelopes... tive de os compar todos outra vez porque os que eu encomendei ( e paguei) nunca chegaram :(

Um beijinho

Cláudia Dias

Malu_zinha disse...

Será que venho a tempo de escolher o verde??
bj