terça-feira, 29 de abril de 2008

Desafio

Recebi este desafio da Lou.

”dá a tua opiniao sobre os assuntos e depois indica 7 amigas para que possam participar e levem o miminho com voces...”

1-vida- agora é para viver ao máximo!
2-amor- dá cor à vida
3-casamento- um dia talvez
4-familia-o mais importante
5-dinheiro- faz mta mta falta...
6-homem- o melhor de tds é o meu avô
7-mulher- tenho duas mt importantes na minha vida, a mamã e a avozinha
8-desejo- que a vida corra melhor no futuro
9-sucesso- gostava de ter
10-profissao- se tudo correr bem vai ser akela com que smp sonhei
11-saude- indispensavel!
12-internet- viciciante
13-presente- tudo a andar sobre rodas
14-passado- para aprender com os erros
15-futuro- ser feliz
16-politica- detesto...
17-brasil- um pais a visitar
18-sexo- optimo para aliviar o stress e queimar calorias =)
19-arte- a melhor coisa para descontrair
20-opiniao do desafio em questao- dá que pensar...

Era suposto passar para 7 pessoas mas eu vou deixar aki para que todas as meninas que quiserem o levem para o seu blog.

3 comentários:

Rosarinho disse...

Olá Amiga, bom dia.
A troca de Primavera está uma grande confusão.... é que a do blog da moquinhas está certa... calhou-me mesmo a Anita... quem organizou a nossa troquinha??? não me lembro de me ter inscrito em mais nenhuma.... bom, o que interessa é que já recebeste a tua parte... não entendo!!!!
beijinhos e mais uma vez obrigado

laine disse...

Ola!
Obrigado por participar da minha troquinha.
Tenha um lindo dia.

Bjs...

bordados da néa disse...

oi querida passa no meu blog tenho um desafio p/ te, bjs bom feriado!!